sábado, 23 de janeiro de 2010
D N A.
Muito se tem falado da necessidade do Ser Humano aprimorar a sua consciência de que ele e o meio ambiente são unos, “filhos do mesmo céu” filhos das estrelas.
A ciência acaba de revelar que o DNA contido no organismo vivo, sendo retirado desse corpo através da urina, fezes, sangue, semem, cabelo, unha órgãos, saliva, suor, etc. permanece em comunicação direta e constante com a usina geradora que é o corpo no qual ele foi concebido.
Medições foram feitas para se poder saber a que distância essa comunicação consegue se manter e para nossa surpresa, a última medição chegou aos oitenta quilômetros. Não é admirável saber disso? Um pedaço de nós que é apartada do nosso corpo, permanece se comunicando conosco num raio de 80 Km.
Fantástico!
Diante de tal prova cientifica, o que mais falta para o Ser Humano, dito inteligente, racional, civilizado, chegar à conclusão de que ele, as árvores, o ar, as pedras, as águas, o fogo o Planeta Terra, o Universo enfim são UNOS?
Eis, mais uma comprovação da Lei do Kharma, pois se espalhamos pra todos os cantos, fragmentos de nós que permanecem como sendo nós mesmos, quer no corpo da mulher amada através das inter relações afetivas, quer quando expelimos os nossos dejetos e assim por diante, tudo vira uma mesma massa, o mesmo caldo da vida maior.
Ser irmão das pedras, dos mares, das florestas e dos bichos, não é uma imagem poética, e sim, um fato incontestável!
Sérgio de Carvalho e Camargo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário