Que tipo de campanha é essa? Senhores candidatos dessa ou daquele banda, será que os senhores ainda não perceberam que hoje, nem nos cortiços as conversar são tão esvaziadas de foco? Onde o Brasil fica no meio desse bombardeio de fuxicos, ofensas, presunção de culpa, etc. e tal? Debates respeitando um rigoroso script teatral medonho onde nada se apresenta visando o esclarecimento do eleitor sobre quem é o candidato postulante ao maior cargo publico de uma Nação. Propaganda gratuita no rádio, na TV e na Internet que mais se parece com a briga de moleques na rua disputando uma bola de futebol cujo dono é o pior dos jogadores, mas, se acaso não for escolhido para integrar o time, ele ameaça levar a bola que ganhou do pai, pra casa e acabar com o jogo. Francamente, senhores... O povo brasileiro está farto das farpas, agressões e coices. Nós precisamos conhecê-los um pouco mais. Não sabemos quase nada dos senhores a não ser pelas bocas de Matilde e essa é a pior maneira se conhecer alguém. Nosso país clama pelo despertar dos seus políticos para uma nova realidade, uma nova postura de respeito, honra e dignidade. O povo está dizendo isso o tempo todo, seja no voto, nas reações de indignação daqui e dacolá e só os senhores ainda não perceberam! Considero a eleição 2010 como a cova profunda para a velha política os velhos políticos as velhas praticas. O Brasil mudou!
Que tipo de campanha é essa?
ResponderExcluirSenhores candidatos dessa ou daquele banda, será que os senhores ainda não perceberam que hoje, nem nos cortiços as conversar são tão esvaziadas de foco?
Onde o Brasil fica no meio desse bombardeio de fuxicos, ofensas, presunção de culpa, etc. e tal?
Debates respeitando um rigoroso script teatral medonho onde nada se apresenta visando o esclarecimento do eleitor sobre quem é o candidato postulante ao maior cargo publico de uma Nação.
Propaganda gratuita no rádio, na TV e na Internet que mais se parece com a briga de moleques na rua disputando uma bola de futebol cujo dono é o pior dos jogadores, mas, se acaso não for escolhido para integrar o time, ele ameaça levar a bola que ganhou do pai, pra casa e acabar com o jogo.
Francamente, senhores...
O povo brasileiro está farto das farpas, agressões e coices. Nós precisamos conhecê-los um pouco mais. Não sabemos quase nada dos senhores a não ser pelas bocas de Matilde e essa é a pior maneira se conhecer alguém.
Nosso país clama pelo despertar dos seus políticos para uma nova realidade, uma nova postura de respeito, honra e dignidade. O povo está dizendo isso o tempo todo, seja no voto, nas reações de indignação daqui e dacolá e só os senhores ainda não perceberam!
Considero a eleição 2010 como a cova profunda para a velha política os velhos políticos as velhas praticas.
O Brasil mudou!
Acordem senhores.